sábado, novembro 25, 2006

Yo

Clique na setinha!
Um Site muito bom Pra quem gosta de hiphop underground !

Enquanto isso ....

.... Vou voltando a atualizar , estava cinefilas nos ultimos posts, agora volto ao normal ...
Nada de novo no front, semana corrida , stress no trabalho, mas tudo se resolve e peço sempre a Deus que tudo de certo , pra nós , pro Brasil e pro Mundo !!!!

terça-feira, novembro 07, 2006

“Muito Gelo e Dois Dedos D’água” é uma louca comédia que combina toques de humor negro e ingredientes de perseguições policiais. Tudo isso temperado com grandes sucessos da música pop nacional do fim dos anos 80, num clima de muita sensualidade. “Muito Gelo e Dois Dedos D’água” é um filme diferente com elementos de cartoon e uma introdução em animação! Mariana ximenes é uma ótima atriz em todos os aspectos !incrivel
*
Agora do meu ponto de vista assistam , vocês vão amar , nos melhores cinemas de São Paulo

sexta-feira, novembro 03, 2006

O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias

Dia 06 de novembro toda rede cinemark estara com uma promoção incrivel , todos os filmes estarão custando 2,00 o ingresso , um incentivo para a obra Brasileira e para nós!
Acho interessante esta motivação, pois o cinema Brasileiro a cada dia cresce mais e conquista seu espaço aqui e lá fora , e pra começar, indico o filme O ano que meus pais sairam de férias ,não dá pra perder né ?
Então se liguem , é dia 06 em toda rede cinemark , e valido apenas para filmes nacionais !
Os pais de um garoto inesperadamente o deixam com o avô paterno, por terem que fugir devido à repressão da ditadura militar. Com Paulo Autran, Simone Spoladore e Caio Blat.
Sinopse
1970. Mauro (Michel Joelsas) é um garoto mineiro de 12 anos, que adora futebol e jogo de botão. Um dia sua vida muda completamente, já que seus pais saem de férias de forma inesperada e sem motivo aparente para ele. Na verdade os pais de Mauro foram obrigados a fugir por serem de esquerda e serem perseguidos pela ditadura, tendo que deixá-lo com o avô paterno (Paulo Autran). Porém o avô enfrenta problemas, o que faz com que Mauro tenha que ficar com Shlomo (Germano Haiut), um velho judeu solitário que é seu vizinho. Enquanto aguarda um telefonema dos pais, Mauro precisa lidar com sua nova realidade, que tem momentos de tristeza pela situação em que vive e também de alegria, ao acompanhar o desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo.